CARIACICA EM FOCO  
 



BRASIL, Sudeste, CARIACICA, VILA MERLO, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese, Livros, Política
Outro -
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Mr Micro 3200 2004
 UOL
 LOTERIAS DA CAIXA
 CATEQUISAR - OLI
 SECULO DIARIO
 FACEBOOK
 TWITER
 GAZETA ONLINE
 REDE TRIBUNA
 TIKIT


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Pobre Cariacica

O prefeito de Cariacica,  Helder Salomão(PT),  embora seja um homem de bem.  Honesto e trabalhador, não vem desempenhando o necessário para enfrentar os desafios do município mais carente do estado.

Cariacica tem uma grande população.  E também muitos problemas.   Todavia,  recebe uma  baixo percentual de ICM’S e, ainda tem uma arrecadação própria  abaixo do necessário.

Para piorar a situação,  o Partido dos Trabalhadores,  nomeou  nos principais cargos  da administração,  pessoas que não conhecem  Cariacica.

Teve um secretário, que encontrei em Vila Merlo,  querendo ir para o Sabão...Estava perdido,  dizendo que o nome era até engaçado.

 

E ainda o prefeito teve que lotear cargos para vereadores e empresário que investiram em sua campanha.

 

O orçamento participativo virou  guerra de comunidade  querendo comer as migalhas.   Enquanto isso, o prefeito compra livros de escritor  desconhecido e falido, que hoje mora em Alagoas,  aluga casas dos apadrinhados políticos, para abrigar os serviços públicos e ainda não responde aos questionamentos dos lideres comunitários.

 

Entretanto,  nem tudo é ruim.   A atual administração de Cariacica,  lembrou  que é necessário construir um muro de proteção  no pátio do Palácio Municipal.   Espero que seja um muro para proteger

Escrito por ronaldochagas às 18h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






QUARTA FEIRA DE CINZAS

Começou  quente o ano eleitoral em Cariacica...alguns vereadores  solicitaram ao prefeito a cabeça de seus afilhados nomeados  no loteamento de cargos em troca do apoio político ao executivo.

Os Edis  tentam ajustar suas bases  buscando a reeleição.   Nilton da Padaria(PAN), que recebe do público o título de pior vereador da história  de Cariacica,  pediu a exoneração de Sidiney Pinhiero Mendes(Cidão),   ex-aliado,  responsável por 60% de seus votos.

Entretanto,  Cidão,  poderá continuar no mesmo cargo,   por competência técnica.  Outra opção  é aceitar o convite do prefeito de Vila Velha, Max Filho, para integrar sua equipe.



Escrito por ronaldochagas às 11h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0